O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jun 2010 - 22h34

Garotos da base

Pra quem viu o jogo ontem entre o Furacãzinho e o Cruzeiro vai concordar que o time do Atlético é simplesmente um timaço. Um colega escreveu que o time é limitado e que só tem porte físico e vontade de vencer. Só isso, meu amigo, não basta pra chegar numa final de um torneio tão importante para os juniores que é a Taça BH.

Aquele Héracles corre e joga muito, acho até que ele poderia continuar no banco do CAP, pelo futebol que jogou ontem, pelo menos. Muito mais vontade e disposição que vários de nossos atletas que não querem mais jogar, como um Valencia da vida que já declarou que não quer mais jogar pelo Atlético e prefere uma sombra e água fresca do Rio de Janeiro. Outro que não quer mais nada com nada é o Sr. Márcio Azevedo, que simplesmente não está mais afim de jogar, correr e bom, cruzar nunca ele soube mesmo. É isso aí meus amigos, se puderem assistir o jogo da final da quinta veja como vamos massacrar os coxinhas podres e fedidos. Furacão, Atlético até a morte não importando o que aconteça, estarei sempre contigo…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…