Muito cacique para pouco índio
Reavaliado os conceitos e critérios adotados pela atual administração ATLETICANA, chego à conclusão da existência de muitos caciques para poucos índios, por exemplo:
* Com a chegada de WALMOR ZIMMERMAN, por que manter o desperdício financeiro mantendo OCIMAR BOLICENHO no cargo? Pois se este fosse capacitado, não haveria necessidade de contratar e bancar os salários de outro profissional.
*Com a contratação de PAULO CÉSAR CARPEGIANI, diga-se de passagem, terceiro técnico na temporada, seriam os critérios para manter LEANDRO N. como auxiliar técnico? Pois este é mais um desperdício.
* Para comprovar ainda mais o descaso com o dinheiro rubro-negro analisamos o tal investimento em chuteiras. Bancamos a folha salarial de: LISA, LEANDRO, JAVIER TOLEDO, MAYCON LEITE, BRANQUINHO, BRUNO COSTA, ALEX MINEIRO, CLAITON, ELI SÁBIA, NETINHO entre outros.
* Portanto, nação ATLETICANA, enquanto nossos dirigentes não acabarem com estes e muitos outros desperdícios financeiros que assolam o CLUBE ATLÉTICO DOS PARANAENSES não se iludam, pois jamais ficaremos ricos pelo que vendemos, mas sim principalmente pelo que poupamos.
* Chega de desperdiçar dinheiro apostando em cavalos paraguaios.