Reforços
Muitos tem escrito contra a vinda de Denis Marques, e eu apoio. Acho que ele de há muito deixou de apresentar um bom futebol. Mesmo quando estava aqui, já era muito vaiado, aliás atitude que eu repudio, afinal somos torcedores ou vaiadores? Estamos ficando quase igual aos ‘ervilhas’, que vaiam até minuto de silêncio.
Concordo em protestar, mas não durante os jogos, e não os jogadores, eles estão dando o máximo que podem. Devemos protestar contra a Diretoria que os trazem.
Alguns torcedores também tem indicado jogadores que estão em times menores, e esta eu acho que é a grande sacada. Trazer jogador que quer aparecer para a mídia, que lutará muito para isto.
Acompanho os jogos da Série B e também cito alguns jogadores que, na minha opinião, tem muito potencial:
Lúcio Flávio do Guaratinguetá, excelente atacante. João Filipe do Figueirense, zagueiraço. Juninho do América RN, polivalente, incansável e habilidoso. Rodrigo do América-MG, ala canhoto de muita força e habilidade.
Enfim, são muitos os jogadores que já vem chamando a atenção, e poderiam ser contratados.
A verdade é que, pelo jeito, o Atlético não tem mais ‘olheiro’, que trazia o cara quando ele começava a despontar, casos do Gabirú, Gustavo, Cocito, Lucas, Kelly, Kléber Pereira, e tantos outros.
Se um bom conhecedor assistir duas ou no máximo três partidas de um jogador, com certeza já formará uma opinião sobre o atleta.
O que não pode é deixar a competição terminar, porque aí o cara já apareceu e certamente terão vários clubes ‘grandes’ à assediá-lo.
Vejam o caso mais recente do Bruno César, do Santo André. Já no começo do Paulistão, mesmo o time não estando bem, ele já mostrava grande futebol, e hoje no Corinthians está arrebentando.
É isto que eu acho. Se não temos dinheiro para trazer jogadores renomados, então precisamos voltar a fazer um bom trabalho de observação, trazendo rapidamente aqueles que já mostram potencial.