10 jun 2010 - 11h13

Ataque é a prioridade da diretoria atleticana

O Atlético segue na busca de reforços para o restante do Campeonato Brasileiro. O ataque é a posição prioritária. Três nomes estão na pauta do clube: Denis Marques, Guerrón e Schwenck.

Denis pertence ao Omiya Ardija, do Japão, mas está emprestado ao Flamengo. O clube carioca não tem mais interesse em continuar com o jogador, que tem salários estimados em R$ 100 mil mensais e não vem jogando frequentemente.

Com isso, surgiu a oportunidade de Denis retornar ao Furacão. Para tanto, é necessário um acerto com o empresário do atleta e as diretorias do Flamengo e do Omiya Ardija. Ontem, o jogador faltou a um exame médico e sua relação com o Fla ficou ainda mais delicada.

Opções

O equatoriano Guerrón, campeão da Libertadores com a LDU, desligou-se do Cruzeiro na semana passada e passou a ser uma opção ao Atlético. Ele pertence ao Getafe e teve o nome aprovado pelo técnico Carpegiani. Guerrón pode atuar tanto na ala-direita quanto no ataque. Segundo o presidente Marcos Malucelli, a negociação é difícil porque se trata de um jogador renomado e os valores em jogo são elevados.

Além disso, o Rubro-Negro negocia com o experiente Schwenck, que já passou por Botafogo, Cruzeiro, Figueirense, Juventude e Goiás e atualmente defende o Vitória. Aliás, foi dele o gol do time baiano no último jogo do Atlético.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…