Ataque é a prioridade da diretoria atleticana
O Atlético segue na busca de reforços para o restante do Campeonato Brasileiro. O ataque é a posição prioritária. Três nomes estão na pauta do clube: Denis Marques, Guerrón e Schwenck.
Denis pertence ao Omiya Ardija, do Japão, mas está emprestado ao Flamengo. O clube carioca não tem mais interesse em continuar com o jogador, que tem salários estimados em R$ 100 mil mensais e não vem jogando frequentemente.
Com isso, surgiu a oportunidade de Denis retornar ao Furacão. Para tanto, é necessário um acerto com o empresário do atleta e as diretorias do Flamengo e do Omiya Ardija. Ontem, o jogador faltou a um exame médico e sua relação com o Fla ficou ainda mais delicada.
Opções
O equatoriano Guerrón, campeão da Libertadores com a LDU, desligou-se do Cruzeiro na semana passada e passou a ser uma opção ao Atlético. Ele pertence ao Getafe e teve o nome aprovado pelo técnico Carpegiani. Guerrón pode atuar tanto na ala-direita quanto no ataque. Segundo o presidente Marcos Malucelli, a negociação é difícil porque se trata de um jogador renomado e os valores em jogo são elevados.
Além disso, o Rubro-Negro negocia com o experiente Schwenck, que já passou por Botafogo, Cruzeiro, Figueirense, Juventude e Goiás e atualmente defende o Vitória. Aliás, foi dele o gol do time baiano no último jogo do Atlético.