E o Cuca não veio e não foi…
Não que eu ache o Cuca ‘o cara’, mas foi dito pela diretoria que ele optou por uma proposta irrecusável ‘das arábias…’, dias depois me deparo com o tal Cuca feliz da vida por ter assinado com o Cruzeiro.
Salvo alguma alteração de última hora no Mapa Mundi, BH não fica no Oriente Médio, então fica a pergunta: será que foi mais uma da turma dos Pinóquios investidores em chuteiras ou foi o próprio Cuca que afinou?
Honestamente acho que o Cuca mentiu, e infelizmente, com razão. Qual a razão de um técnico que está na mídia aceitar o tal teto salarial do Atlético, sem qualquer perspectiva de títulos?
Os pinóquios só trouxeram o Branquinho que pode ser considerado reforço, o resto…meu Deus! Leandro, um tal de sabiá ou será curió?, outro gringo, só que agora paraguaio, enfim, outro monte de porcarias e daí repito a pergunta: alguém com ambição, aceitaria dirigir um time com uma diretoria dessas?
Só me resta desejar boa sorte ao Cuca e que num futuro próximo ele possa treinar nosso time em outra situação.
Ao Carpegiani desejo sorte, paciência e cuidado ao ouvir as promessas dos pinóquios, pois assim como o bonequinho, tem carinha de anjos, mas meeennnteeemmm…..