O tempo não pára…
É isso ae… citei a música do poeta brasileiro Cazuza para lembrar a diretoria que o tempo ainda está passando, e rápido, por sinal!
Eu, como bom torcedor e amante do futebol atleticano desde que me conheço por gente, li todos os textos dos meus estimados colegas, assim como dos colunistas e eu todos tem uma opinião diferente mas querem o melhor para o furacão.
Vi o texto do senhor Carlos Eduardo Bley falando de MCP e acredito cegamente que Petraglia é o cara, e apesar de não acreditar nisso, gostaria muito que ele voltasse a ser nosso ‘organizador da casa’.
Pra quem não lembra, com ele nunca tivemos um ataque fraco – citando: Oséias e Paulo Rink, Lucas, Kelly, Kleber e Gabiru, Alex e Kleber entre outros…
Não acredito que tenhamos um ataque muito fraco, isso não é verdade… mas perdemos Javier, que pra mim era o Pivô certo!
Precisamos de jogadores e rápido, mas para posições como Volante e Meio-Campo, um pivô para o trabalhar a bola no ataque, e um zagueiro que espero que seja o Eli Sabiá, já que os técnicos do Atlético adoram jogar com 3 zagueiros. Em outro texto já contei que minha opinião um 4x4x2 bem armado faria com que o time tivesse muito mais velocidade, poderia ser armado com 2 volantes, que seriam no caso Chico e Fransergio.
Mas como não sou técnico, acredito que ir atrás do pessoal que se destaca na série B é muito melhor do que esperar a troca de diretoria.
‘Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades. O tempo não pará…’ (Cazuza)