O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jun 2010 - 11h41

Golaço e W.O

Penso que a diretoria e os conselheiro do Furacão estão corretíssimos em rejeitar a propósta da PMC.

Ora, fazer as vontades da ‘Caquética FIFA’ e de seu caderno de encargos, endividar o clube só para satisfazer a sanha de um bando de sanguessugas, nem pensar. Por o patrimônio do clube a risco só para políticos oportunistas dizerem ao mundo: ‘YES, WE CAN… made in CTBA’, de forma alguma. E no final ficaríamos com a conta da festança?

É claro que na hora do acerto de contas, todos os que se beneficiassem com a farra da vinda da Copa para Curitiba não vão estar nem ai com o ‘imbróglio’ que estaríamos nos metendo.

Certo é que já somos especialistas em construir estádios. Ajudamos até os ervilhas, quando por absoluta falta de holofotes na Baixada, mandavamos nossos jogos no Belfort Duarte, com a FPF marcando jogos para as quartas e quintas a noite fica fácil viver de aluguel. O Pinheirão só saiu do chão, com a maioria atleticana comprando cadeiras, transferindo nossa casa para a Sibéria, que é o gélido Pinheirão.

E o que ganhamos com isso? Nada, absolutamente nada. Quase fomos extintos por atender ao projeto do Sr. Onaireves, que logo depois se tornou deputado. Não fosse o amadorismo de Farinhaque, que nos livrou dessa voltando para casa, teríamos perdido completamente nossa identidade.

A idéia de um parceiro que banque a construção é possível, seja ele a Copel ou outra empresa do estado, já que visam lucros, a propaganda é a alma do negócio. Além do nome da empresa estar presente em uma competição mundial, o estado do Paraná, a cidade de Curitiba sairiam lucrando com turismo, bem feitorias em infraestrutura e segurança, coisa que não temos ou, se temos está precária. Os outros clubes e imprensa, que nessa hora destilam seu veneno, dizendo o que vale pra um vale pra todos. Ganhariam uma praça esportiva muito melhor. Por que então não mostraram o Puxadinho da vila e o pinga mijo como projetos para 2014? Vergonha?

O QUE QUEREM É FAZER CORTESIA COM O CHAPÉU ALHEIO.

Na hora de pagar a conta só virá o Atlético, o restante WO.

Parabéns, diretoria. Fizeram um gol de placa a um minuto de um jogo que vai durar mais 4 anos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…