Um Atlético de covardes e calculistas
Nação atleticana, realmente depois da reunião no CAP que foi assinado o atestado de pequenes, cai na real de que a revolução de 1995 até 2005 na verdade foi um sopro do Furacão que acabou no Katrina e na Libertadores. E que agora infelizmente, caimos na realidade e vemos como somos covardes e temos pensamento mediocre.
O que podemos dizer do mandato dos homens de preto que só perdem ATLEtibas?
O MM e a nossa diretoria, na verdade só representam o que a maioria pensa, todos querem as modernidades e benefícios, todos querem times bons e qualificados, todos querem a Arena completa e mais moderna, mas não querem pagar por isso tudo!
Eu como Atleticano tenho quase que desistido de ser como sempre fui, um obstinado por ver o CAP grande e soberano, mas como gente deste tipo e com essa vontade toda acredito que vamos na verdade é regredir no tempo e nas conquistas.
Eu aposto com qualquer um aqui, que com atitudes como a do conselho e das pessoas que venham da ‘mesma forma’ dos nossos atuais dirigentes, não teremos mais projeção alguma, essa é a dura realidade. Dizer que vamos fazer e acontecer, pensando pequeno assim e com o bolso travado? Me desculpe eu já estou contando os dias para que esse mandato acabe logo e entre alguém
de ‘saco roxo’ muito mais amante do que covarde e calculista, porque enfim, na vida tudo que é feito só nos calculos e no medo, nunca resulta em algo grande.
Eu imagino um CAP que invista, arroje, inove e progrida, não um clube pautado na incompetência de pessoas como: Marcos Malucelli, Glaucio Geara (Rainha da Inglaterra), Ocima Bolicenho e outros aceclas que estão acabando com todo o potêncial que o CAP tem.
Olhem essa torcida! Na maioria jovens, dispostos e fazer a apoiar o Furacão crescer e ser grande; ou será que temos que usar o exemplo do nosso rival, que teve essa oportunidade na década de 70, mas que deixou a torcida envelhecer e acabou caindo no ostracismo!
Acorde CAP, acordem conselheiros, acorde torcedor…vamos unir forças e esquecer os problemas e focar na solução. Como vamos fazer um CAP forte com atitudes tão pragmáticas assim?
O CAP só entrou nesse ciclo virtuoso porque um ‘louco’ assumiu o pepino e teve suporte deoutros para ver a transformação, vindo tudo depois pelo sucesso da empreitada.
Mas desse modo atual, não teremos êxito algum…
ACORDEM, deixem a frieza, a inoperância e a covardia para os derrotados!
‘Não deixemo morrer meu ATLÉTICO!’