Empresa de consultoria é de conselheiro do Coxa
Vejam a reportagem do Bem Paraná:
Na semana passada, o Clube Atlético Paranaense (CAP), com base em estudo elaborado por uma empresa de consultoria, recusou a proposta da Prefeitura de Curitiba para financiamento das obras de adaptação da Arena da Baixada para a Copa do Mundo de 2014.
Segundo nota emitida pela diretoria atleticana, a consultoria revelou que, se aceitasse a proposta da Prefeitura, o clube assumiria ônus financeiro mensal inviável.
Por ironia do destino a empresa contratada, SIM Consultoria, tem como sócio Márcio Schwab, conselheiro do arquirrival, Coritiba.
Diante da manifestação dos mandatários do Furacão, Coxa e Paraná Clube se uniram e tem procurado a Prefeitura oferecendo um plano B para viabilizar a realização da Copa na capital paranaense.
——-
Sério, mas quanta pataquada!
Até acredito que possa haver essa tal inviabilidade econômica, porém ficar esperando pelos outros nunca deu certo. A diretoria atleticana tem o dever de agir juntamente com os poderes públicos para chegarem a um acordo final. Umbora trabalhar!
Quanto aos coxinhas, me surpreende tamanha hipocresia, pois reclamam que iremos usar dinheiro público e oferecem proposta 10x mais caro para se utulizar do mesmo recurso. Que piada! Plano B de bost… Estes já possuem oque lhe merecem, segunda divisão e um estádio que fede.
Não tenho dúvida quanto a Copa 2014, só tenho dúvida quanto aos reforços prometidos e as informações desencontradas quanto a jogadores, patrocinadores e tudo mais.
O jeito é abrir uma gelada e curtir a Copa de 2010. Vamos ver oque acontece no decorrer do campeonato.
FORÇA ATLÉTICO!