O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
16 jun 2010 - 23h50

Troco 3 jogos da copa 2014 por time competitivo

Alguns ‘pitacos’ neste embrólio chamado viabilidade 2014:

> Se nos não reunimos condições, nós que temos 70% do estádio pronto, que dirão os outros estádios!!

> Não devemos comprometer nossas finanças por conta deste evento, em que pese o grande orgulho que teriamos, o grande legado que a Cidade terá indiscutivelmente, portanto vamos socializar esta conta.

> Cadê Renault – Boticário – Wolkswagem – Condor – RPC – HSBC que foi ‘brindado’ com um Bamerindus, 1.300 agências pelo Brasil (o tempo passa …o tempo voa…mas eu não me esqueço..) que oportunidade que vocês tem de retribuir um pouquinho do muito que ganham – imagem o retorno de empresas mundiais… hahahaha, que falta de visão destas nossas empresas paranaenses.

> Peço antecipadamente a todos o que vou dizer. Não consigo me emocionar 10% com jogos da seleção em relação ao que ocorre com meu Atlético Paranense, portanto… troco um 2014 por títulos, títulos e mais títulos…

Viva o bom senso e o meu Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…