Humildade e união
Há muito tempo não escrevo neste espaço. Hoje, como atleticano, sócio e embaixador do Atlético em Santo Antônio da Platina me sinto na obrigação de dar minha opinão a respeito da conclusão do estádio para a copa de 2014.
Primeiramente gostaria de dizer que concordo com a decisão da diretoria em não endividar o clube para que a copa aconteça em Curitiba.
No entanto, entendo que com a declaração do grande atleticano, Mário Celso Pegralia, de que tem a solução para a conclusão do estádio sem onerar o clube e não usar dinheiro público esta idéia tem que, no mínimo, ser ouvida e analisada. Ele. MCP, iniciou e capitaneou esta mudança que teve o nosso clube. Se hoje o Atlético é reconhecido pela sua grandeza com esta estrutura fantástica, jamais podemos esquecer que o MCP teve uma grande influência nisto. Nada mais justo que tenha a possibilidade de conclusão do projeto.
Acredito que neste instante HUMILDADE e UNIÃO mais do que nunca tem que nortear este momento que o furacão está passando.
A vaidade pessoal que tem ser deixada de lado e quem sairá ganhando com isto é a instituição CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.
Finalizando, peço que a ‘bandeira da paz’ seja hasteada e que todos os rubro-negros, irmanados, consigam consolidar o projeto iniciado em 1995 que é o de deixar o furacão entre os grande do Brasil.