O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jun 2010 - 11h19

Deprimente

Ouvindo a infeliz entrevista do pior presidente da história do Atlético, pior até que o Farinhaque, fico com a impressão que de uma vez por todas vamos ficar pra sempre com coadjuvantes no cenário nacional. Ouvi o Manécelli dizer que um dia irão terminar a arena pra 36/37 mil, ora, pra jogar uma final de libertadores o estádio precisa de 40 mil lugares, ou seja, nunca mais vamos chegar a lugar algum! Pelo menos na visão do Malucocelli.

Daí a pergunta, se não vamos nunca mais chegar a lugar algum, gannhando um paranaensezinho aqui, outro acolá, pra que gastar qualquer dinheiro pra
terminar a Arena,deixa assim!

É deprimente o pensamento desses que comandam o CAP, dá a impressão que é tudo birra com o MCP, que é só ele que queria a copa.

Fico realmente muito decepcionado, dá vontade de parar de acompanhar o futebol, já que não temos qualquer ambição, acho que deveríamos voltar pro pinheirão, e transformar a Arena num Shopping, já que pra futebol não vai servir mesmo.

Eu larguei os bets!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…