Queremos Barrabás!
Mario Celso Petraglia, como qualquer ser humano cometeu erros, o maior para mim foi não ter identificado na pessoa de Marcos Malucelli o ser desprezível e nefasto ao interesse de seu projeto de estruturação do CAP e que colocaria tudo a perder em detrimento de todos os atleticanos, os que entenderam sua forma de gerenciar e mesmo os que não a entenderam mas que também se beneficiam .
Agora, mesmo que fossem viabilizados os recursos para adequar a Arena ao caderno de encargos da FIFA, não podemos ficar fora da Arena segundo MM, perderemos recursos de patrocinadores, os sócios vão diminuir e vamos terminar a Arena com 30 milhões para 36 mil torcedores não mais 41 do projeto de MCP mesmo sem Copa, já estava previsto em projeto, não o da Copa, já no anterior este numero de torcedores pelos problemas vividos na Libertadores em 2005.
Caros amigos atleticanos, antes de MCP não tínhamos estádio pra jogar, o Valmor que agora voltou nos jogou no colo do Onaireves, abandonando nossa acanhada casa para ir jogar no Pinheirão, onde nos esfolaram financeiramente e nos devem milhões até hoje, antes de MCP não tínhamos o quadro associativo que hoje temos e que viabiliza recursos. Nunca vi pessoas terem tanto medo de crescer, quando muitos pedem uma só pequena chance. Tínhamos uma pessoa que pegou o clube sem nada e fez o que fez e agora temos um que tem tudo, de mão beijada e não quer arriscar ir além, ou é muita incompetência ou não é conveniente, pois quanto mais estruturado e organizado, fica mais difícil beneficiar-se pessoalmente, como era feito no passado.
Esse Sr vai estar na nossa presidência até 2011 jogando pra não cair, se já não cair esse ano, pelo andar da carruagem ! Concluir a Arena como ele diz ficará para a próxima gestão, e olhem lá se não ficarmos como os coxas sem concluir o estádio que se tornará um eterno inacabado.
Voltaremos a bater palma aos grandes centros e até mesmo outras praças que terão estádios modernos, esse papo de elefantes brancos, só por 3 ou 4 jogos inesprecivos, é coisa de incompetente, pois são esse tipo de pessoas que os criam, não seremos mais a referência que somos, até o CT já perdeu o posto de melhor do Brasil para o do xará mineiro.
Não é questão de ser viúva de MCP, como alguns acusam, mss só vejo regressão nas condutas da atual direção, a insistência de querer ir contra o projeto e gerenciamento que nos possibilitou atingir o nível que o nosso amado CAP atingiu, para atingir Petraglia, quando só nos faltava cruzar a porteira no sentido de nos estabelecermos definitivamente como grande clube do futebol brasileiro e optamos por não cruzar! Para voltarmos a sermos comuns, isso vendo com bons olhos, tomara não voltar a ser medíocre, o que será difícil apesar dos esforços em andamento, agora o clube possui estrutura, um quadro associativo que provem recursos como nunca em momento algum houve, mesmo contra a vontade muitos atleticanos, entenderam que deveriam participar mais se associando, tendo sua cadeira e contribuindo mensalmente para sua manutenção ( mesmo tendo que se aborrecer com alguns que se acomodam nela e você tem q pedir pra sair rsrs…) e até nisso MCP é criticado, se beneficiam do que ele estruturou e estão satisfeitos .
Para que Copa, isso é delírio da magalomania do Petraglia, assim como diziam quando derrubamos a velha baixada. Vamos investir em chuteiras e não em tijolos, e já estamos no segundo anos de total incompetência em campo, pagando salário alto pra jogador ficar só de chinelinho e deixando debandar jogadores da base para serem campeões em cima de nós com a camisa dos coxas, não vencemos se quer um atletiba nesse período.
Tínhamos uma voz que sempre ao se dirigir a imprensa criava polemicas, sempre se portou altivo e até mesmo arrogante, hoje temos uma voz que nos envergonha toda vez que tem a infeliz idéia de se manifestar levando ao delírio a dupla paratiba , o pessoal da imprensa do jabá e o autofágico povo de nossa aldeia.
Duas frases pertinentes a esse momento, O tempo é o senhor da razão e Não me incomoda o grito dos maus, más sim o silêncio dos bons.
Pensem o que quiserem, guardadas as devidas proporções, a decisão tomada pela nação atleticana me faz lembrar de Pilatos perguntando ao povo, querem Jesus ou Barrabás? Queremos Barrabás, responderam.
O resultado todos sabemos!