Impeachment do nosso presidente! É possível?
Fazia algumas semanas que não escrevia um texto aqui no site, principalmente pelo fato de estar desiludido com as atitudes tomadas pela atual diretoria.
Infelizmente, temos no comando do nosso time um presidente fanfarrão, falastrão e burro. É inacreditável ver uma pessoa falar que a Copa na Baixada não tem importância nenhuma, sendo que nem patrocínio master temos. Se ele fosse uma pessoa coerente, não tornaria a opinião ‘pessoal’ dele pública, pois ainda procura investidores para o time profissional.
Qual a empresa, em sã consciência, iria investir em um clube, onde o presidente diz aos quatros ventos que não pretende ter a Copa no estádio do seu clube, sendo que é o orçamento mais baixo para realizar as reformas de acordo com o estabelecido pela Fifa.
Que investidor irá colocar dinheiro num clube onde o presidente promete contratações de peso para disputar um dos maiores campeonatos do mundo e ainda insiste na contratação de apostas (Mithuye, Paulinho e Thiago).
Que empresa irá patrocinar um clube que nos últimos quatro anos só disputa o campeonato brasileiro para fugir do rebaixamento, não demonstrando ambição nenhuma em tentar conquistar títulos e disputar competições internacionais?
Eu sou leigo no assunto, mas não é possível realizar um impeachment no comando do Atlético?
Não tenho conhecimento do estatuto do clube, para saber se é possível os associados, com um x anos de associação pleitearem algo quando o clube é administrado por pessoa de açõs dúbias e que não está sendo administrado da maneira correta?
Sei que muitos serão contra a minha opinião, mas o momento exato de questionarmos é agora, enquanto o clube está em ‘recesso’.