Rei deposto, Rei morto
Usando este refrão para demonstrar a atual situação de Malucelli, no Clube, após os lamentáveis comentários sobre a posição dele diante da realização da Copa na Baixada, quando admitiu que nem que haja recursos ele irá realizar a Copa.
Isso demonstra mais uma vez a sua falta de compromisso com suas promessas de campanha junto aos sócios e torcedores rubro negros. Lá na campanha ele prometia um time de ponta e vencedor, coisa que até agora a gente está esperando. Prometeu terminar a Baixada para Copa, e agora vem dizer que não vai realizá-la na Baixada. Isso é falta de compromisso e respeito aos milhares de torcedores atleticanos.
Até o momento só nos colocou em situação vexatória a ponto de dar asas a imaginação dos outros da Capital para ficarem lançando Planos B e C, que é mais um factóide produzido com a ajuda da mídia para conseguir deixar o ambiente já tumultuado pelo sr. Malucelli cada vez mais pesado.
E tudo isso culminou na sua quase ou praticamente, destituição do comando do Clube Atlético Paranaense, que na figura do Presidente Conselho Fiscal, sr. Geara, demonstrou a sociedade que o Clube Atlético Paranaense está disposto a continuar com o objetivo da Copa, mas, com as garantias que o seu patrimônio não será o produto de penhora para a vinda destes investimentos. Mas que não se está jogando a toalha, como bem deixou claro o sr. Malucelli e sim uma precaução para não jogar fora o patrimônio do Clube.
A Copa acredito que sairá na Baixada, pelos já tantos motivos apresentados por muitos torcedores e como bem sabe a nossa mídia. Primeiro porque em vista de outros investimentos é o mais barato, já que tem sua estrutura adequada para um estádio padrão FIFA em 70% ao invés dos outros que é 100% fora do padrão. Em segundo, como já citado o investimento baixo, não existem Planos B e C. O Plano B é a Arena Paratiba que após alguns dias de mídia, agora está descartada para se dar lugar a tal Arena do Paraná Club, onde hoje se situa o Dorival de Brito. Só que temos um porém neste Plano C. A área onde está situado o campo do paranista, pertence a ALL América Latina Logística, que é uma empresa do setor ferroviário e até onde eu estou lembrado, existe uma ação para que está área seja devolvia a empresa.
Pois na época de sua concessão, o uso foi dado devido à antiga RFFPSC Rede Ferroviária Federal Paraná Santa Catarina, ter um time de nome Ferroviário, fundado pelos funcionários desta empresa no passado. Hoje não existe mais o Ferroviário e nem o Paraná Club tem sua fundação originada pelos funcionários da ALL.
Portanto lá também não sai nada, aliás, corrigindo, sai sim! Sai o Paraná Club para o Boqueirão, no dia em que o oficial de justiça encaminhar o pedido de desocupação da área.
Vamos ser sensatos. Se não sair na Baixada, não sai mais em lugar algum de Curitiba e do Paraná. Chega de tantos entraves e como paranaense, vamos lutar para a Copa sair no Paraná e em Curitiba, com já planejado e sem sonho mirabolantes e sim com os pés no chão, para depois da Copa o estádio estar adequado a outros eventos.
Acredito na Copa sendo realizada na Baixada, só vamos parar de criar factóides com o apoio da mídia tupiniquim paranaense onde é de conhecimento de todos. Que a maioria dos seus integrantes morrem de amores pelos outros clubes da Capital e sem nenhum pudor, estão torcendo e dando força para melar a Copa na Arena.
Sem Arena, sem Copa e sem Copa, sr Malucelli. O senhor é um Rei deposto, Rei morto.
Vai ser lembrado pelos atleticanos, como o rei da lambança.