O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jun 2010 - 22h31

Eu tô avisando

Não é de hoje que defendo esta tese: todas as trapalhadas desta Diretoria atual foram e estão sendo planejadas para a volta triunfal de MCP!

É inegável que a atual Diretoria vem metendo os pés pelas mãos há muito tempo, desde que ‘rompeu’ (ficticiamente, diga-se) com MCP.

De lá para cá a torcida vem maldizendo MM e Geara e já está admitindo, mesmo que silenciosamente, a volta do MCP.

A gota d’água foi a COPA 2014!

Com a ‘pseudo-desistência’ de sediar jogos, o CAP finge descaso com o torneio mundial e, possibilita que MCP funde uma Associação de supostos benfeitores rubro-negros, interessados não só na Copa 2014 mas também, em salvar o Furacão.

Tudo está sendo preparado nos bastidores.

Logo, logo Petraglia surgirá como nosso ‘Sassá Mutema’ (o salvador da pátria) e, nos braços do povão, será eleito Presidente novamente, com direito à reeleição e os respectivos festejos da Arena na COPA de 2014!

Quem viver, verá.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…