23 jun 2010 - 8h11

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Passivo de empresas pode ir para a Arena
O governo do estado articula mais uma saída para o término da Arena para a Copa 2014. A ideia é convencer empresas, como a Renault e a Audi/Volkswagen, com sedes em São José dos Pinhais, na região me­­tro­­politana de Curitiba, a quitar parte dos débitos fiscais que têm com o estado através de investimentos na obra, contando com in­­­­centivos para tanto. Apenas as duas montadoras juntas deveriam quase R$ 3 bilhões aos cofres públicos.

 

Atlético se prepara para amistosos
Os jogadores apresentados nesta semana pelo Atlético já estão se preparando para os jogos amistosos previstos para a partir desta sexta-feira. O zagueiro Eli Sabiá, o atacante paraguaio Iván González, o lateral-esquerdo Paulinho, o atacante Thiago Santos, o meia Mithyuê e o atacante Anderson Aquino, que serão apresentados hoje., têm chances de participar dos jogos da intertemporada. A equipe vai disputar torneio em Londrina com outros três times.

 

Wágner Diniz pede Atlético-PR forte em casa
Nos últimos anos, uma das armas do Atlético-PR vem sendo os jogos na Arena. Neste Campeonato Brasileiro, foram três jogos – duas vitórias e um empate. E o lateral-direito Wágner Diniz espera que o time mantenha este aproveitamento, uma vez que as partidas em casa podem fazer a diferença.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…