Passivo de empresas pode ir para a Arena
O governo do estado articula mais uma saída para o término da Arena para a Copa 2014. A ideia é convencer empresas, como a Renault e a Audi/Volkswagen, com sedes em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, a quitar parte dos débitos fiscais que têm com o estado através de investimentos na obra, contando com incentivos para tanto. Apenas as duas montadoras juntas deveriam quase R$ 3 bilhões aos cofres públicos.
|
Atlético se prepara para amistosos
Os jogadores apresentados nesta semana pelo Atlético já estão se preparando para os jogos amistosos previstos para a partir desta sexta-feira. O zagueiro Eli Sabiá, o atacante paraguaio Iván González, o lateral-esquerdo Paulinho, o atacante Thiago Santos, o meia Mithyuê e o atacante Anderson Aquino, que serão apresentados hoje., têm chances de participar dos jogos da intertemporada. A equipe vai disputar torneio em Londrina com outros três times.
|
Wágner Diniz pede Atlético-PR forte em casa
Nos últimos anos, uma das armas do Atlético-PR vem sendo os jogos na Arena. Neste Campeonato Brasileiro, foram três jogos – duas vitórias e um empate. E o lateral-direito Wágner Diniz espera que o time mantenha este aproveitamento, uma vez que as partidas em casa podem fazer a diferença.
|