26 jun 2010 - 11h43

Claiton viajou, mas ainda não atuou em Londrina

Assim que o site oficial do Atlético divulgou a lista de atletas que viajaram para Londrina (onde o clube participa de um torneio amistoso), constando o nome do volante Claiton, – criou-se uma expectativa entre os torcedores: finalmente o “predador” voltaria a atuar pelo Atlético, ainda que em partida não oficial.

Não foi dessa vez. Com a proibição de transmissão da partida imposta pela Federação Paranaense de Futebol, a torcida atleticana soube detalhes do jogo apenas após o seu encerramento; uma das notícias mais aguardadas (sobre o desempenho de Claiton) desapontou os rubro-negros: o jogador não entrou em campo.

O Furacão jogou com João Carlos; Deivid (Wagner Diniz), Manoel, Rhodolfo, Eli Sabiá e Paulinho; Mayaro (Jean), Chico e Netinho; Anderson Aquino (Thiago Santos) e Javier Toledo (Bruno Costa). A novidade na escalação foi o volante Mayaro, ex-Duque de Caxias, que realiza testes no clube.

Além de Claiton, o goleiro Renan Rocha, o zagueiro Leandro e o meia Tartá não participaram do confronto desta sexta-feira, contra o São Caetano. Esta não é a primeira vez que Claiton viaja com a delegação e não é aproveitado pelo treinador. No último mês, ainda sob o comando de Leandro Niehues, o jogador viajou para Porto Alegre para a partida contra o Internacional, válida pelo Campeonato Brasileiro, e também não participou do duelo.

O Atlético decide o Torneio Cidade de Londrina contra o Corinthians, neste domingo, nova oportunidade para Carpegiani testar o jogador. Desde que retornou ao Furacão, o volante ainda não participou de nenhum jogo oficial, atuou apenas em um jogo-treino no CT do Caju, contra um time formado por integrantes do sindicato de atletas profissionais, na última semana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…