26 jun 2010 - 10h54

Iván González: estilo de jogo diferente de Julio dos Santos

Um dos novos reforços do Atlético Paranaense, o armador Iván González tem uma trajetória semelhante a de outro paraguaio que já vestiu a camisa do Furacão: Júlio dos Santos. Ambos jogam no meio-campo, passaram pelo Cerro Porteño e atuaram no futebol alemão. Porém, as coincidências param por aí.

González evitou comparações entre os dois e disse que as característica de cada um em campo são bem diferentes.

“Minhas características são diferentes das do Julio dos Santos. Eu sou mais veloz, saio para driblar e dou muitas assistências. Já o Julio é mais lento, mas muito inteligente para jogar”, explicou.

Os dois atuaram juntos no Cerro Porteño na temporada passada e González admitiu que quando soube do interesse do Atlético-PR em sua contratação conversou com Julio dos Santos para conhecer melhor seu novo clube.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…