27 jun 2010 - 20h50

Nota de falecimento: Irajá Santos morre em Porto de Galinhas

A torcida atleticana está de luto neste domingo. Vítima de assassinato, o atleticano Irajá Santos, de 49 anos, foi encontrado morto neste domingo em sua casa, em Porto de Galinhas, no município de Ipojuca – PE. Irajá era curitibano e em 1996 se mudou para Pernambuco, onde montou o famoso restaurante Barcaxeira.

O restaurante é um dos mais tradicionais em Porto de Galinhas e desde 2004 na entrada da casa fica exposta uma “galinha atleticana”, que virou ponto turístico no local. Atleticano e sócio do clube, Irajá sempre exaltava as cores do Furacão em Pernambuco, enfeitando sua casa e seu restaurante com a bandeira atleticana.

A Furacao.com lamenta o triste episódio e presta as condolências à família de Irajá Santos. Clique aqui e confira a notícia publicada na imprensa pernambucana sobre o brutal e triste assassinato do empresário em Porto de Galinhas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…