O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jun 2010 - 21h07

Obrigado, Federação Paranaense

A TV Educativa iria transmitir a Copa Cidade de Londrina. Reuni os amigos e me preparei para assistir o jogo contra o São Caetano. Fomos surpreendidos com o cancelamento da transmissão porque a Federação Paranaense não autorizou.

É assim que caminha o futebol paranaense. Infelizmente. Um torneio amistoso foi proibido de se fazer a transmissão. Inacreditável como a federação paranaense está preocupada com os filiados. Esta proibição demonstra que muita coisa tem que ser mudada em nosso futebol pois desta forma jamais seremos grandes a nível nacional.

Neste instante estou ouvindo o jogo contra o Corinthians através da Rádio Paiquere de Londrina. Este foi o único canal que consegui localizar para saber como está o jogo. Neste momento o repórter está informando que o Clayton irá entrar na partida. Tomara que volte bem, pois estamos precisando do seu futebol.

Neste instante o Atlético faz um a zero. Gol de Jean.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…