Paz e amor, MM e MCP!
Gostei da ideia do Reginaldo Carvalho, porém acredito que o MCP nunca toparia se meter nessa verdadeira bomba que é a FPF.
É fato que a FPF precisa ser renovada, precisa ser mais audaciosa e organizada, sem favorecimento de A ou B, e acreditem, se o futebol paranaense não vai para frente, muito disso se deve ao conturbado histórico desta Federação.
Quanto a trégua entre MCP e MM, seria uma grande volta por cima, idependente de cargo ou força política. Os dois, como Atleticanos que são, devem colocar em primeiro lugar o Clube e não as suas diferenças pessoais.
MCP deve ter mais respeito ao criticar o atual presidente, principalmente devido ao seu poder de persuasão, mesmo estando fora do CAP.
Minha visão de tudo isso é que ambos tem culpa no cartório, pois MM não faz um bom governo, e MCP ao invés de ir ao conselho do clube para expor suas idéias, procura a mídia e tenta atacar MM de forma injusta e nada profissional. É como diz aquele ditado: ‘Roupa suja se lava dentro de casa’.
A mídia que é verde e branca, acaba se aproveitando desta situação e aumenta ainda mais esta briga. Estranho é que MCP sempre foi contra a mídia, agora fornece lenha para que a mídia coloque mais fogo nesta fogueira, passando uma imagem de que o CAP é um clube cheio de disputas e muito conturbado. Tipo, clube de arrogantes.
Acredito que tudo isso servirá no futuro para entendermos que o CAP deve ser tratado com mais respeito, sem individualismo e sem ego, pois o Atlético é somente dos atleticanos.
Paz e amor MM e MCP!
Salve, salve, Atlético!