1 jul 2010 - 14h43

Guerrón é o primeiro equatoriano a atuar no Atlético

O atacante Guerrón, recém-contratado pelo Furacão, será o primeiro equatoriano a vestir a camisa do Atlético. O novo reforço se juntará a uma legião de estrangeiros que já foi composta por colombianos, argentinos, paraguaios, uruguaios, bósnios, entre outros.

No Furacão de 2010, Guerrón terá a companhia de apenas mais um estrangeiro, o paraguaio Ivan González. Jorge Serna e Javier Toledo, contratados no início do ano, já foram dispensados pelo Rubro-Negro. Valencia, que estava no Atlético desde 2006, foi negociado com o Fluminense. Samuel Vanegas está treinando em separado, muito embora tenha participado ontem do treino contra o Operário de Ponta Grossa.

Segundo o regulamento das competições realizadas no Brasil, uma equipe pode utilizar – no máximo – três estrangeiros simultaneamente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…