O Atlético é maior que tudo
Quem não estava torcendo para o Brasil trazer o Hexa? Aliás, somos brasileiros, vivemos no país do Futebol, mas podem ter certeza que, dia a dia, os torcedores atleticanos estavam ligados nas notícias do maior de todos, o Furacão.
A diretoria enfim prometeu o que tinha dito no início do ano, contratou várias cabeças, não sabemos dizer quais são as pensantes. Espero que desta leva de jogadores possamos aproveitar pelo menos umas três para que possamos reestreiar no campeonato com o pé direito.
Ainda tenho em mente que o Atlético precisaria investir em um bom jogador de meio de campo, um cara de criação de jogadas para ajudar a relíquia chamada Paulo Baier,. Volantes e atacantes temos para dar e vender, certamente precisamos de jogadores que assumam a responsabilidade de fazer a ligação do meio ao ataque, é bem neste setor do campo que o nosso time era frágil. Espero que com estas novas cabeças o esquema de jogo seja modificado, acho difícil, pois se a bola não chega com qualidade no ataque, haja atacante para botar esta bola para dentro. O pior disso tudo, tem torcedores que ficam glorificando aquela porcaria do Washington, o mais pé frio de todos os jogadores, nunca foi campeão de nada, que bonito. Quero ver o que ele vai dizer para os seus filhos, vai dizer que foi jogador de futebol? O que você ganhou papai? Fui campeão do torneio de futebol de botão realizado na cantina do Hospital Constantini.
Em breve estaremos vibrando com o nosso Atlético, quantas saudades, não vejo a hora de ver a bola rolar, vamos em busca de uma boa apresentação neste campeonato.