3 jul 2010 - 21h16

Time reserva perde amistoso em Marília

O time reserva do Atlético perdeu por 1 a 0 para o Marília Atlético Clube, em amistoso realizado na noite deste sábado no interior de São Paulo. O único gol do jogo foi marcado logo aos 7 minutos da primeira etapa, pelo veteraníssimo Basílio, de 37 anos, ex-Palmeiras.

A equipe principal do Atlético realizou um jogo treino na manhã deste sábado no CT do Caju e venceu o Joinville, por 1 a 0, gol de Alex Mineiro.

Alguns reservas e jogadores do time júnior viajaram para disputar o amistoso com o Marília. A equipe foi dirigida pelo auxiliar técnico Leandro Niehues, que foi expulso aos 26 minutos do segundo tempo, depois de reclamar da arbitragem. O público do jogo foi de cerca de mil pessoas.

Amistoso – (03/07/10) – Marília 1 x 0 Atlético
L: Bento de Abreu; H: 19h00; A: Élcio Paschoal Borborema (SP); CA: Serginho, Flávio, Everton, Anderson Aquino, Claiton e Edgar; G: Basílio, aos 7 do 1°.

MARÍLIA: Júnior; Gerônimo (Rafael Rueda 78′), Flávio (André 78′), Rodrigo e Adalto (Rick 57′); Serginho, Everton, Rafael Tavares (Leandro Diniz int) e Leozinho (William 72′); Ray (Choco 75′) e Basílio (Donathan 83′). T: Jorge Rauli.

ATLÉTICO: Renan Rocha; Edgar, Vanegas (Bruno Batista 85′), Bruno Costa e Héracles; Pablo Ricardo (Tartá int), Renan (Guilherme Batata 83′), Claiton e Netinho (Renato 87′); Thiago Santos (Edgar Junio 74′) e Anderson Aquino (Ivan González 61′). T: Leandro Niehues.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…