5 jul 2010 - 20h47

Contrato de Paulinho é regularizado na CBF

O lateral-esquerda Paulinho, um dos contratados pelo Furacão durante a parada para a Copa do Mundo, teve o contrato regularizado nesta tarde junto à CBF.

O Boletim Informativo Diário (BID) publicou o vínculo do atleta com o Atlético. O contrato é de empréstimo até 22 de dezembro de 2010 e, caso o jogador faça um bom campeonato, o Rubro-Negro paranaense poderá adquirir em definitivo os direitos econômicos de Paulinho junto à Luverdense/MT, equipe que cedeu o lateral ao Furacão.

O jogador foi eleito o melhor da posição no Campeonato Gaúcho deste ano, quando defendeu o Novo Hamburgo. Após o término do campeonato, o atleta entrou na justiça do trabalho tentando anular o vínculo que possuía com a Luverdense. Isso impediu que Paulinho fosse contratado por outras equipes que haviam demonstrado interesse na contratação do destaque do Gauchão.

O Atlético conseguiu resolver a situação de forma amigável e ética, convencendo Paulinho a retirar a ação que movia contra seu ex-clube e negociando o empréstimo diretamente com a equipe do Mato Grosso.

Como Márcio Azevedo está machucado e dificilmente reunirá condições para jogar a partida contra o Cruzeiro, é possível que Paulinho faça sua estreia como titular. No torneio vencido recentemente pelo Furacão em Londrina, o jogador participou das duas vitórias do Rubro-Negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…