5 jul 2010 - 12h04

Cruzeiro estreia treinador contra Furacão

Faltando nove dias para o reinício do Brasileirão, os jogadores do Cruzeiro continuam a preparação para o confronto contra o Atlético no dia 14, na Arena da Baixada. A partida marcará a estreia do técnico Cuca no comando da equipe celeste, que figura na 11ª colocação, com 9 pontos.

“Vai ser uma partida difícil. Temos que ir para lá com o pensamento de vencer. A gente está se preparando muito”, disse o zagueiro Gil ao portal Uol.

Após uma semana dedicada a treinamentos físicos e técnicos na Toca da Raposa II, Cuca está dando outra cara ao time e deve propor uma formação mais ofensiva diante do Furacão, escalando dois volantes no meio-campo, ao invés de três.

“A ideia é ter uma equipe ofensiva, porém equilibrada. Eu sempre gostei dos volantes do Cruzeiro. Eles chegam bem à frente, o Fabrício, o Marquinhos Paraná, o Henrique. O Cruzeiro chegou bem em todas as competições porque tinha um meio-campo muito forte. A gente tem quer continuar tendo, de repente com dois volantes a princípio”, disse o treinador ao site oficial do clube, que aguarda para amanhã a chegada do meia Montillo, novo reforço da equipe. “Vamos a Curitiba para fazer um grande jogo, se Deus quiser conseguindo a vitória. Estou otimista, respeitando todo os adversários, estamos um pouco atrás, mas dá para buscar”, completou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…