O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jul 2010 - 22h47

Esperanças atleticanas

Depois da enorme decepção com o time de Dunga, enfim o atleticano pode ter motivos para sonhar novamente.

Uma torcida que terminou o ano de 2009 abatida e sem esperança, e que ao decorrer do semestre não teve nada o que comemorar, já pode se encher se esperanças novamente.

Enfim fizemos uma contratação à altura do nosso amado clube. Guerrón.

Só é uma vergonha saber que com a estrutura que tem nosso ATLÉTICO essa foi a maior contratação já feita.

Contudo o importante é se que podemos esperar algo a mais desse ótimo jogador, apesar se não ter se saido bem no cruzeiro.

Sobre o resto das contratações, mais uma vez a diretoria dando tiro no escuro. No entanto, algumas são no mínimo interessante, caso de Mithyuê e Obertan.

Esperamos ter um ano sem sufocos na zona de rebaixamento, e acho que temos motivos para sermos esperançosos. É isso ou deixar de ver futebol, porque se continuar assim, o nosso ATLÉTICO, não tem amor que suporte.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…