O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2010 - 20h22

Jogo contra o Marília

Gostaria de deixar aqui a minha insatisfação quanto ao zagueiro Vanegas no jogo contra o Marília.

Não estou aqui para jogar pedras e somente criticá-lo, porém, seus erros foram primários.

Vejam os melhores lances deste jogo e observem a sua colocação em campo.

Observei pelo menos 5 erros iguais. Ele sai na afobação de marcar um atacante pelo meio, corre para marcar e deixa sempre outro jogador livre pela lateral. O atacante percebe a marcação e passa para o outro jogador na lateral direita e este com espaço, dribla facilmente Vanegas, entra na grande área e ainda pode escolher com facilidade para quem passar a bola. Não levamos mais gols por puro milagre.

Observem isto. Acho que Vanegas não entende oque é posicionamento. Ele permite os alas se infiltrarem facilmente pela nossa defesa no lado esquerdo.

Vou rezar cada vez que ver este jogador em campo, pois ele é muito fraco e não sabe marcar.

Zimmerman, devolva este também! Muito lerdo e sem noção de marcação.

Salve, Salve, Atlético!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…