O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
6 jul 2010 - 20h24

Reinício

Após o fim da Copa, fica agora a expectativa o reinicio do Campeonato Brasileiro para a gente saber qual será o rumo que o Furacão irá tomar.

Falar das novas contratações no momento é especular os fatos recentes. Pois a conquista do Torneio de Londrina onde vencemos o Corinthians contra sua praticamente formação titular. Nos leva a acreditar que iremos ter melhores horizontes.

E isso nos dá um alento, pois os novos contratados desempenharam suas funções a altura. E com a chegada de Guerrón e Federico e com a provável reintegração de Gustavo Araújo que se destacou no futebol português. A futura formação da equipe será bastante interessante. E de quebra com um banco de reposição a altura.

Só temos é que esperar para ver neste momento. Pois o futuro nos pertence e o presente nós iremos realizar com vitória, para o futuro nos consagramos.

Vamos torcer por uma rápida integração dos que irão jogar no Clube a partir deste momento, as suas adaptações na cidade sorriso.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…