Compramos oxigênio…
Confesso que fiquei impressionado com tudo que anda acontecendo com o Atlético Paranaense. Parabéns Zimermann.
Guerrón não esperava tal recepção e a torcida atleticana o surpreendeu, demonstrando total confiança, dando a certeza de que aqui o jogador poderá desenvolver o seu futebol característico com total apoio.
Seja bem-vindo, aqui a casa é dos melhores.
Os novos jogadores entram no Atlético com a certeza de que o clube está montando um time para ser campeão. Esse time terá a responsabilidade de ser a nossa seleção, deverá jogar como um Furacão.
Oxigênio, essa é a palavra.
Agora com o time reformulado, todos buscarão render ao máximo nas suas posições e os jogadores da casa ganham mais oxigênio para poderem atuar nas suas posições de origem.
Sejam todos bem-vindos!
A preocupação fica em torno do entrosamento, esquema tático e finalizações, pois no papel é fácil, difícil mesmo é a prova real dentro do campo de futebol. Vencer e vencer, sempre!
Trocando um pouco de assunto, hoje conversei com alguns coxas brancas revoltados, disseram que iam protestar sobre investimento público na baixada.
Mas quanta pataquada! Somente disse que eles deveriam estar na primeira divisão antes de querer reenvindicar qualquer coisa, e que felizmente agora o seu time não serve de exemplo para o mundo, principalmente depois dos episódios de violência presenciados por todos ao final do campeonato brasileiro de 2009. Chupa na segundona!
Vejo com muito otimismo a parceria com a FIEP, Estado e Município para a Copa na Baixada. Essa já é nossa! A FIEP consiguirá os investimentos privados.
Vamos lá torcedores, vamos lotar a baixada em todos os jogos, vamos torcer para este time ser o melhor do Brasil novamente. Ser Bi-campeão brasileiro não é pedir muito.
FORÇA, FURACÃO!