O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jul 2010 - 12h21

Prepotência policial

Fiquei muito chocado quando tive a notícia que um amigo meu, que esperava, junto com a torcida Os Fanaticos, foi detido, porque discutiu com um policial…

Tudo bem, se ele não estivesse com razão, mas como pode um ‘subtenente’, ficar discutindo com membros de uma Torcida Organizada, e o pior, agredi-lo verbalmente e ainda o deter, pois só o que os torcedores queriam era receber seus novos jogadores….

Agora pergunto:

Quando os bandidos da império, foram no aeroporto, para descer o cacete em seus jogadores, porque não detiveram ninguem…

Porque, no pinga mijo, quando foram para o seu devido lugar, não detiveram aqueles que realmente são bandidos…

E, se fosse a Seleção Brasileira (leia-se fiasco), com seus poderosos, teriam peito para conter os torcedores?

Meu repudio ao ‘policial’, poi, se ele em alguns anos, poderá comandar uma tropa, e hoje, não tem controle emocional, quem dirá em alguns anos.

Nossa torcida, prega a paz, e a policia, o que prega…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…