O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jul 2010 - 23h10

Distância do Furacão

No momento estou morando longe de Curitiba e consequentemente do Atlético. Por aqui nos dias de jogo é tiro certeiro: ‘ Pay-per-view na cabeça’.

Tomara que o Guerrón chegue para somar, ou melhor, multiplicar, pois nos últimos tempos estamos e muito carentes de bons atacantes.

E o predador, será que volta? Gostar de jogar no Atlético ele já mostrou que gosta naquele pique no final daquele Atletiba contra os verdinhos no pinga mij….e também nas canetas, chapéus e gols que marcou na sua primeira passagem pelo Furacão.

O Paulo Baier temos que valorizar já que se identificou com a Baixada e estando em forma, com a visão de jogo em dia, pode a qualquer momento desequilibrar e decidir qualquer pelea.

Na quarta é jogo para 3 pontos, já que não aguento mais brigar pela fuga do rebaixamento!!!

Na final do Parananese aqui em Vitória-ES, me deparei com uma bandeira dos verdes em uma sacada!!! O que vocês acham que fiz? Com um auxílio de um banco de cozinha, tive que puxá-la, afinal, desaforo a 1.400 km de Curitiba é inaceitável!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…