13 jul 2010 - 21h54

Alan Bahia se despede: “Eu serei sempre atleticano”

O volante Alan Bahia acertou sua transferência para o futebol árabe. Até maio de 2011, o volante atuará pelo Al Khor FC, da cidade de Al Khor no Qatar. Esta será a segunda experiência internacional do jogador, que comemorou mais esta oportunidade. “Toda transferência para um clube do exterior proporciona um grande aprendizado para nós jogadores. Fico feliz por ter dado certo esta negociação e espero ter sucesso nesta nova etapa da minha carreira”, afirmou. Alan já está acostumado a se adaptar a culturas diferentes. “Quando joguei no Japão, consegui me adaptar bem à cultura oriental. Tenho certeza que no Qatar não será diferente. Minha esposa irá comigo e isso também facilitará a minha adaptação”, revelou.

Alan Bahia está entusiasmado com seu novo clube, o Al Khor FC, da cidade de Al Khor. “Eles disputam a primeira divisão da Liga do Qatar e outros brasileiros já passaram por lá. É o caso do Fabrício, que jogou no Atlético e me deu dicas do clube e da cidade”, afirmou.

O volante aproveitou para agradecer o Atlético Paranaense, afinal ele foi o atleta que mais atuou em toda a história do clube, com 345 partidas e 51 gols marcados. Somente nesta temporada foram 10 gols, estava como vice-artilheiro atrás apenas de Bruno Mineiro com 13 gols. “Eu cresci no Atlético e serei sempre atleticano. Agradeço por tudo que o clube tem feito por mim”, concluiu o jogador.

Fonte: TR.AC Comunicação



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…