Caras novas ou tudo na mesma?
Ao observar a escalação dos convocados para o jogo desta quarta-feira contra o Cruzeiro na Arena, observei que somente tem como caras novas o Vitor e o Paulinho como titular e Thiago Santos e Mithyuê no banco.
Como a palavra de ordem era de renovação eu fiquei perguntando. Porque o Wagner Diniz está no banco e Jean com titular? Outra indagação é ver no banco o Maikon Leite, Branquinho e Eli Sabiá?
E ver na escalação de titulares para o jogo. O Leandro que até agora não disse para que o veio ao Clube e Fransérgio que alterna altos e baixos e, diga-se de passagem, mais baixos rendimentos do que altos.
E aí fica a pergunta:
Será está à melhor formação a se lançar em campo após tantas contratações e opções a sua disposição neste momento?
Para mim a melhor formação seria esta!
Neto, Manoel, Rhodolfo, Eli Sabiá, Wagner Diniz, Paulinho, Vitor, Paulo Baier, Branquinho, Bruno Mineiro, Thiago Santos ou Maikon Leite.
Acho que seria melhor do que a escalada. Mas o técnico é o Carpegiani e espero que ele tenha razão, apesar de alguns titulares já terem demonstrado que não tem condições de vestir a nossa camisa.
Boa sorte, Carpegiani, pois do jeito que você escalou o time. Só com muita sorte para a gente sair vitorioso deste jogo.