O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jul 2010 - 11h40

Cadê o Claiton?

Mais de um ano se passou. Antes do recesso para copa o volante já estava disputando partidas amistosas. Teve então mais 30 dias para aprimorar a forma física e técnica, e para surpresa de muitos, o Predador não aparece nem como suplente no banco de reservas.

Tenho muito respeito pelo Claiton. O considero um bom jogador, raçudo, técnico, profissional, mas convenhamos, já está na hora do mesmo dar uma resposta dentro de campo e justificar o dinheiro, que não foi pouco (certamente mais de 1 milhão de reais), investido desde a sua polêmica contratação e contusão.

Igualmente vale esta premissa para o nosso ídolo-mor Alex Mineiro, que entre idas e vindas, azar e contusões, precisa reencontrar o seu grande futebol e retribuir com gols e boas atuações seu alto salário.

Cobrando mas acima de tudo torcendo pelo sucesso de ambos, esperamos dias melhores para o Furacão, que depois de muito tempo vai voltar a soprar forte e varrer os adversários, assim esperamos…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…