Clube Atlético Zorra Total
Caríssimos atleticanos,Copa encerrada, campeonato brasileiro recomeçado e nosso querido Atlético no rumo célere ao fracasso.
De nada adiantaram os quarenta e poucos dias de recesso.
Contratações a rodo mas ninguém arrisca sobre a qualidade dos que chegaram. São apostas, nada mais.
Vários jogos treinos, mas, acreditem, com o chamado time reserva (será mesmo que temos time titular?).E o entrosamento? Será mero detalhe?
O novo ‘planejamento’ (esta palavra deveria ser proibida quando se tratar de Atlético) pode ser posto à prova de imediato – após a derrota de hoje, temos o Vasco em São Januário (nunca ganhamos lá!) e logo em seguida o Santos (com seu ‘timinho’ na Arena). Alguém duvida dos resultados?
Pois é, caríssimos. Pelo que vimos hoje só nos resta rezar e com muita fé, pois se esperarmos algo, por exemplo, da dupla de mineiros do nosso ataque só teremos risos, muitos risos.
Nosso outrora fora de série está mal, muito mal. P. Baier nem falta acerta mais e não é de agora, antes da parada já estava se arrastando em campo. A defesa nos momentos cruciais falha e toma gols como se fossemos um Ibis da vida. Triste, muito triste.
A bagunça é tão grande que o time que foi posto em campo hoje NÃO HAVIA TREINADO JUNTO NENHUMA VEZ. Dá para acreditar nisso minha gente? Onde chegaremos neste estado de coisas?
Sinto decepcionar os escribas que esbanjam otimismo neste espaço, mas não há nada, mas nada mesmo que indique um novo rumo no curto prazo. Estamos merecidamente na zona do rebaixament e só lutaremos para de lá sair. Nada mais.
A zorra total é aqui!