Atlético perde em casa e volta para a ZR
Em uma fria noite na Arena da Baixada, quem congelou, não acreditando no que ocorria em campo, foi a torcida atleticana. No primeiro jogo pós Copa do Mundo, o técnico Paulo César Carpegiani apostou no 4-4-2, mas teve de voltar ao velho esquema com três zagueiros no intervalo. De uma forma ou de outra, não teve jeito, o Cruzeiro venceu por 2 a 0.
|
Atlético perde invencibilidade de 18 partidas na Arena
Acabou ontem à noite a invencibilidade de 18 jogos do Atlético na Arena. O time perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última derrota do time no local havia ocorrido em 20 de janeiro 2 a 1 para o Operário, pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense.
|
Na estreia de Cuca, Cruzeiro bate Atlético-PR
O Cruzeiro iniciou a “era Cuca” com uma boa vitória fora de casa sobre o Atlético-PR (2 a 0). Wellington Paulista e Robert marcaram os gols da vitória na estreia do treinador no comando da equipe celeste neste Brasileirão. Por outro lado, o resultado deixa o Furacão muito próximo de terminar a rodada na zona de rebaixamento.
|
Furacão tropeça na volta do Brasileirão
O Cruzeiro iniciou a “era Cuca” com uma boa vitória fora de casa sobre o Atlético-PR (2 a 0). Wellington Paulista e Robert marcaram os gols da vitória na estreia do treinador no comando da equipe celeste neste Brasileirão. Por outro lado, o resultado deixa o Furacão muito próximo de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Com o triunfo, os mineiros encerraram o tabu de não vencer na Arena da Baixada desde 2003.
|