15 jul 2010 - 7h53

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético perde em casa e volta para a ZR
Em uma fria noite na Arena da Baixada, quem congelou, não acreditando no que ocorria em campo, foi a torcida atleticana. No primeiro jogo pós Copa do Mundo, o técnico Paulo César Carpegiani apostou no 4-4-2, mas teve de voltar ao velho esquema com três zagueiros no intervalo. De uma forma ou de outra, não teve jeito, o Cruzeiro venceu por 2 a 0.

 

Atlético perde invencibilidade de 18 partidas na Arena
Acabou ontem à noite a invencibilidade de 18 jogos do Atlético na Arena. O time perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A última derrota do time no local havia ocorrido em 20 de janeiro – 2 a 1 para o Operário, pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense.

 

Na estreia de Cuca, Cruzeiro bate Atlético-PR
O Cruzeiro iniciou a “era Cuca” com uma boa vitória fora de casa sobre o Atlético-PR (2 a 0). Wellington Paulista e Robert marcaram os gols da vitória na estreia do treinador no comando da equipe celeste neste Brasileirão. Por outro lado, o resultado deixa o Furacão muito próximo de terminar a rodada na zona de rebaixamento.

 

Furacão tropeça na volta do Brasileirão
O Cruzeiro iniciou a “era Cuca” com uma boa vitória fora de casa sobre o Atlético-PR (2 a 0). Wellington Paulista e Robert marcaram os gols da vitória na estreia do treinador no comando da equipe celeste neste Brasileirão. Por outro lado, o resultado deixa o Furacão muito próximo de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Com o triunfo, os mineiros encerraram o tabu de não vencer na Arena da Baixada desde 2003.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…