Parabéns jogadores, parabéns Carpegiani
É isso mesmo, quero parabenizá-los pela mediocridade que apresentaram hoje, isso não é futebol nem aqui, muito menos na Conchichina.
Cadê os quarenta e tantos dias que ficaram parados, acredito que assistindo a palhaçada da Seleção Brasileira, e pelo visto absorveram direitinho a lição?
Que vergonha, time tido como profissional não sabe dar um passe a dois metros de distância. Mas isso é esperado, pois hoje preferem criar massa muscular no cerebro ao fazer coletivo.
Sr. Carpegiani, chega de volantes o time precisa de meia (armandinhos no passado) acredito que deves ter algo em mente para negar a volta do Júlios dos Santos, o último meia que vestiu a camisa do Atlético, e que fora queimado por monte de estrumeiras que se dizem técnicos de futebol, mas para mim não passam de técnicos de futebol de botão, aonde pode se escalar quem quiser, tipo trezentos e cinquenta mil volantes entre outras.Porque o time entrou com anão zezinho na zaga e deixou o Gustavo na reserva, eu acho que era para levar gol, isso já não nos é novidade, todos os gols tomados são videotape.
Pergunto-me sempre por que ainda continuamos tomar gol da mesma forma, claro tem que se fazer musculação, coletivo nunca, é coisa do passado.
Quero saber até quando vão essas mazelas no futebol, enquanto os outros esportes coletivos treinanm em conjunto o futebol tem que inovar, faz muscullação ao invés de coletivo.
Parabéns a todos, continuem assim que vocês vão afundar o Atlético.