Reestreia
Que bom ver o Rubro-Negro em campo novamente depois de uma quarentena, devido a Copa do Mundo.
Mesmo que pela TV foi bom torcer novamente, xingar o árbitro, meter bronca nos jogadores, enfim poder torcer novamente pelo meu clube de coração.
Vocês podem me dizer perdemos novamente, calro que sim, mas mesmo perdendo não aquele time apático, foi um time que apesar de algumas deficiências foi para cima do Cruzeiro.
Só não tivemos melhor sorte por erro de arbitragem, que anulou um gol legítimo do Furacão.
Olha gente, sou um cara que não costumo reclamar de arbitragem, mas foi um erro crasso do bandeirinha e esse tal de Seleme sempre que apita jogo do Furacão se complica e interfere no resultado.
Mas, deixando o problema arbitragem, vamos a outro que é crônico e sempre está nos prejudicando, é a falta de pontaria dos nossos atacantes, ou até mesmo daqueles que entram como o homem surpresa, vindo de trás e arrematando, e também a falta de tranqüilidade na hora do arremate final, tal como aconteu hoje na Arena e acabaram fazendo o nome do goleiro Fábio,
como um dos melhores em campo.
O nosso amigo Manoel deve ter comido muito queijo nessa quarentena, e vacilou nos dois gols cruzeirenses, não estou sacrificando ninguém, mas ele devia estar mais esperto nos dois lances que foram capitais para mais um resultado negativo do Furacão.
No mais ainda temos muitas rodadas pela frente, para torcer, arrancar os cabelos, e esperar a encantada recuperação do nosso Furacão.
Não podemos ainda sacrificar o Carpegiani, em quarenta dias não dá para fazer um trabalho de preparação, que deveria ter sido feito ao término do Campeonato Brasileiro de 2009.
Acredito que ele está no rumo certo, infelizmente, temos que dar tempo ao tempo, e apoiar o seu trabalho.