Baier diz que juiz veio preparado
A péssima atuação no primeiro tempo do árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias irritou o capitão atleticano Paulo Baier. O árbitro teve uma atuação bastante ruim, claramente prejudicando o time rubro-negro com a marcação de um pênalti inexistente e a expulsão de dois jogadores do Furacão.
O festival de horrores do pernambucano começou cedo, logo aos 24 minutos, com a marcação de um pênalti inexistente de Eli Sabiá, que recebeu o cartão amarelo do juiz. Na cobrança, o Vasco marcou e fez 2 a 0 no marcador.
Não satisfeito, o árbitro decidiu prejudicar ainda mais o Furacão. Aos 35 minutos, numa dividida no meio-campo na qual sofreu falta do vascaíno, o volante Chico foi expulso inexplicavelmente pelo homem do apito. Um minuto depois, mais uma expulsão duvidosa: Eli Sabiá reclamou de uma marcação de lateral e recebeu o cartão amarelo (como ele tinha recebido o primeiro cartão no pênalti inexistente, foi expulso pelo árbitro Nielson Nogueira Dias.
A atuação do juiz no primeiro tempo irritou o capitão do Atlético, Paulo Baier. Até parece que ele veio preparado para o jogo. Olha a chance que ele tem, de apitar um jogo de duas grandes equipes, na Série A do Brasileiro, tem uma grande chance de crescer na vida e faz esse tipo de coisa. É uma vergonha o que estamos vendo aqui, desabafou o capitão atleticano.