17 jul 2010 - 20h35

Baier: “Saí por opção do treinador”

O capitão atleticano Paulo Baier, notavelmente um dos jogadores mais habilidosos e experientes do elenco, foi substituído pelo técnico Paulo César Carpegiani no intervalo da partida contra o Vasco, na noite deste sábado.

Com o placar desfavorável em 2 a 1 e com dois jogadores a menos (Chico e Eli Sabiá foram expulsos), o Atlético precisava do mínimo de qualidade para tentar uma improvável recuperação no segundo tempo, porém Carpegiani preferiu sacar Paulo Baier e Branquinho para colocar o volante Deivid e o atacante Maikon Leite, respectivamente.

Paulo Baier foi questionado pelo repórter do canal PFC sobre o motivo de sua substituição. “Foi opção do treinador, eu estava bem, entretando ele entendeu que era melhor colocar um volante para fechar o meio”, disse.

A substituição não surtiu efeito e apesar do ritmo “banho-maria”, o time vascaíno ainda chegou ao terceiro gol, aos 17 minutos da etapa final.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…