Como vai você?
Dá-lhe meu querido Furacão, como é difícil ficar longe de você. Estou de férias aqui no Sudoeste do Estado, Reserva do Iguaçu, trouxe frio e chuva para o povo, e bota frio nisso, temperaturas negativas, como o nosso Atlético. Soube da derrota diante do Cruzeiro, vi os dois gols sofridos, uma pena, espero que o time e os jogadores que estreiavam puderam apresentar um bom futebol. Hoje é sábado, logo mais jogamos com o Vasco, é mais um jogo que eu não vou poder acompanhar; jogando em São Januário eu já espero que sejamos derrotados, pois nunca vencemos aquele timinho lá na casa deles, este ano acho difícil, mas nada é impossível.
Domingo, dia 25, eu estarei presente lá no Serra Dourada para assistir ao vivo e a cores o nosso Furacão, espero ver um time com ritmo de jogo, com jogadas ensaiadas. Aliás, quero ver o seu Paulo Baier jogar bola, chega daquele marasmo em campo, é triste de ver. Minutos atrás eu entrei no site do Clube e ví que o seu Netinho e o Fransérgio estão a disposição do técnico. Que absurdo, depois de tantas contratações será que nós ainda dependemos destas porcarias de jogadores? Aí fica difícil da gente curtir as férias sossegado.
Ops, chega de lan house, vamos para a casa meter fogo no fogão a lenha e se enfiar debaixo das cobertas tomando um chimarrão e torcendo ocultamente pelo nosso Furacão.
Goiânia que me aguarde!