17 jul 2010 - 21h34

Técnico defende punição a Eli Sabiá por expulsão infantil

O zagueiro Eli Sabiá, contratado durante a pausa para a Copa do Mundo, viveu emoções opostas na partida contra o Vasco da Gama, realizada no estádio São Januário na noite deste sábado.

Feliz por fazer sua estreia como titular da equipe, o zagueiro viu sua felicidade acabar antes mesmo do final do primeiro tempo, devido sua expulsão aos 35 minutos da primeira etapa. Após se irritar com a marcação de um lateral a favor do time carioca, Sabiá socou a bola em direção ao chão e recebeu o segundo cartão amarelo e consequentemente o cartão vermelho.

Após a partida o técnico Carpegiani, irritadíssimo com a expulsão infantil, enfatizou que a atitude do zagueiro é inaceitável e admitiu que poderá haver uma possível punição. “A expulsão é totalmente inadmissível. Aquilo que o Eli fez não existe em futebol. O que não pode é perder a cabeça como perdemos. Temos que ter controle emocional. Não podemos ficar com a cabeça quente, enfrentando uma partida com grande importância. A direção me falou no vestiário e eu deixei totalmente à vontade (para uma possível punição)“, declarou na entrevista coletiva.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…