O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2010 - 13h21

Ainda há tempo

A pressão dos sócios e da torcida fazem os dirigentes reativos reagirem, pois não há planejamento e pró-atividade. Ainda há tempo claro que não vai ser fácil, nunca foi. Ganhar em casa uma obrigação neste campeonato, e não tomar gols, como fez o Antônio Lopes no ano passado e o Ceará neste ano, que em oito partidas tomou um gol. Vamos nos unir pelo Atlético mas nosso presidente é uma piada para não falar coisa pior. Traiu seus eleitores e seus pares. Espero que alguns que continuam no Atlético e tem história no passado coloquem a casa no lugar pois ainda há tempo. Imaginar que íamos ganhar do Vasco é outra piada, quando foi nossa última vitória em São Januário? Os erros vem desde a demissão do Delegado.

Força, atleticanos, ainda há tempo. Se não houver não vai ser a primeira vez que vamos subir para a primeira em 2012, ao menos vamos limpar a incompetência. As “Alices no país das maravilhas” precisam acordar e ver que as críticas são construtivas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…