O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2010 - 10h20

Chega! Não sou otário!

Nielson Nogueira Dias. Grave este nome, irmão atleticano! Grave também o nome Wilson Seneme. Junte os dois ao ‘hall of shame’ da nação rubro-negra, do qual já faz parte o Sr. Heber Roberto Lopes, entre outros já fora de atividade. Na mira, mais alguns, estes três já garantidos.

É de uma canalhice, de uma falta de vergonha na cara, é de um mau gosto tremendo a arbitragem desse cidadão, hoje, 17/07/2010, contra a ridícula equipe do Vasco da Gama. Estou, sinceramente, revoltado. Estou completamente fora das minhas perfeitas faculdades mentais. É muita sorte esse jogo ser no Rio. Sorte pra este nobilíssimo senhor! Sr. Nielson Nogueira Dias, o senhor é um… o senhor é um… o senhor não merece sequer a chance de me processar, isso sim!

E quem comprou o mentecapto quadrúpede do abito? Se há oferta de árbitros assim, por certo há demanda. Cadê o MCP? Pra quem não quer a volta dele, pergunto: vocês gostam de ser tratados como idiotas? Como otários? Se não tivermos um presidente que meta o porrete na mesa lá na CBF e no Clube dos Treze, vamos cair. Depois de hoje, não tenho a menor dúvida.

Que se lixem os que acharam que o time mereceu perder do Cruzeiro. Jogamos melhor grande parte do jogo, ponto. E com a estréia dos reforços internacionais, vamos melhorar bastante ainda. Mas não tem jeito! Na quarta, depois do primeiro garfo, pouco a pouco o Sr. Seneme matou o jogo pros mineiros. Hoje, o dito cujo já acabou com o jogo no primeiro tempo. Penalidade? Chico expulso? Pronto! Agora, que vamos jogar pior que o Vasco os outros 45′, a imprensa marrom desta província vai dizer a mesma coisa. E um bando de imbecis vai atrás. ‘Merecemos perder’! Idiotas!

Jogamos mais que o Cruzeiro e merecemos a vitória até sermos descaradamente roubados na nossa própria casa. Hoje começamos muito melhor que o Vasco, mas teve pilantra que resolveu acabar com as nossas chances de levar os 3 pontos.

Cadê MCP? Cadê o porrete vermelho e preto batendo na mesa daqueles vagabundos? Cadê a dignidade atleticana, cadê a hombridade paranaense?

Chega! Eu cansei de ser otário! Senhores Geara e Malucelli, peçam pra defecar e vão-se embora! Os senhores são frouxos demais pra meter o pé na porta da CBF e recuperar nossa dignidade. Petraglia, cadê você?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…