Chega! Não sou otário!
Nielson Nogueira Dias. Grave este nome, irmão atleticano! Grave também o nome Wilson Seneme. Junte os dois ao ‘hall of shame’ da nação rubro-negra, do qual já faz parte o Sr. Heber Roberto Lopes, entre outros já fora de atividade. Na mira, mais alguns, estes três já garantidos.
É de uma canalhice, de uma falta de vergonha na cara, é de um mau gosto tremendo a arbitragem desse cidadão, hoje, 17/07/2010, contra a ridícula equipe do Vasco da Gama. Estou, sinceramente, revoltado. Estou completamente fora das minhas perfeitas faculdades mentais. É muita sorte esse jogo ser no Rio. Sorte pra este nobilíssimo senhor! Sr. Nielson Nogueira Dias, o senhor é um… o senhor é um… o senhor não merece sequer a chance de me processar, isso sim!
E quem comprou o mentecapto quadrúpede do abito? Se há oferta de árbitros assim, por certo há demanda. Cadê o MCP? Pra quem não quer a volta dele, pergunto: vocês gostam de ser tratados como idiotas? Como otários? Se não tivermos um presidente que meta o porrete na mesa lá na CBF e no Clube dos Treze, vamos cair. Depois de hoje, não tenho a menor dúvida.
Que se lixem os que acharam que o time mereceu perder do Cruzeiro. Jogamos melhor grande parte do jogo, ponto. E com a estréia dos reforços internacionais, vamos melhorar bastante ainda. Mas não tem jeito! Na quarta, depois do primeiro garfo, pouco a pouco o Sr. Seneme matou o jogo pros mineiros. Hoje, o dito cujo já acabou com o jogo no primeiro tempo. Penalidade? Chico expulso? Pronto! Agora, que vamos jogar pior que o Vasco os outros 45′, a imprensa marrom desta província vai dizer a mesma coisa. E um bando de imbecis vai atrás. ‘Merecemos perder’! Idiotas!
Jogamos mais que o Cruzeiro e merecemos a vitória até sermos descaradamente roubados na nossa própria casa. Hoje começamos muito melhor que o Vasco, mas teve pilantra que resolveu acabar com as nossas chances de levar os 3 pontos.
Cadê MCP? Cadê o porrete vermelho e preto batendo na mesa daqueles vagabundos? Cadê a dignidade atleticana, cadê a hombridade paranaense?
Chega! Eu cansei de ser otário! Senhores Geara e Malucelli, peçam pra defecar e vão-se embora! Os senhores são frouxos demais pra meter o pé na porta da CBF e recuperar nossa dignidade. Petraglia, cadê você?