O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 jul 2010 - 13h30

Contra fatos!

Vamos lá, que o time é mediocre, todo mundo sabe, e foi escalado errado de novo, também todo mundo sabe, pra que improvisar o Branquinho na frente se tem um jogador de velocidade como Maikon Leite? Que, aliás, jogou vinte minutos e foi sacado pra que o time não voltasse do Rio com a sacola cheia.

O senhor Nielson Nogueira Dias, esse é um caso a parte, operou o Atlético e mais deixou-o ‘sangrando’ o restante do jogo. O que ele fez hoje é caso de Policia ou CPI da Corrupção, marcar um pênalti daquele, e ainda expulsar o cara que na sua cabeça fez o ‘pênalti’ vegonhoso.

Ao senhor Eli Sábia, que repense a sua condição no clube, por que um zagueiro que estreia no clube como titular um time numa ‘nhaca’, com a menos e ele ser expulso de maneira ‘bisonha’ pelo ‘correto arbitro’.

Resultado disso, mas uma derrota no lombo, antepenultima colocação na tabela, e agora só temos pela frente o time do Santos completo, alguém acredita, eu sinceramente não.´

O Atlético só ganha se for pelo estádio, se estiver lotado, por que se for pela qualidade do time…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…