Para Mauro Cézar Pereira, arbitragem foi “absurda”
O jornalista Mauro César Pereira, comentarista dos canais ESPN e da Rádio Eldorado/ESPN, escreveu, neste Domingo, sobre a partida entre Vasco e Atlético, que, segundo ele, teve “de tudo de ruim que podemos ver numa arbitagem.” No Blog, no site da ESPN, Mauro Cezar criticou o pênalti inexistente anotado em favor do clube carioca, pelo qual o zagueiro Eli Sabiá ainda recebeu cartão amarelo:
“Os meninos se especializam em cavar faltinhas na área, a cair à toa na esperança de que a incompetência do apito os beneficie. E deu certo.
Sim, deu certo para Jonathan graças ao senhor Nielson Nogueira Dias, árbitro de Pernambuco que conseguiu enxergar uma penalidade máxima de Eli Sabiá no jovem vascaíno. E ainda puniu o atleticano com o cartão amarelo. Duplo absurdo e o segundo gol do time carioca, com colaboração do apito incapaz. O que essas pessoas fizeram no último mês, viram jogos de bocha?”
Outro erro, segundo Mauro Cézar, foi a expulsão do meia Chico, que sequer falta cometeu:
“Mais adiante, Chico, de carrinho, limpo (foto), levou a melhor no duelo com Rafael Carioca. Nogueira Dias foi capaz de ver uma falta e ainda mostrou o cartão vermelho ao jogador do Atlético. Depois viria a expulsão de Eli Sabiá, cujo primeiro amarelo havia sido absurdo. Assim, com 35 minutos de partida, o time paranaense perdia por 2 a 0 e tinha somente nove homens. O jogo estava resolvido.”
Leia o texto na íntegra clicando aqui