O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jul 2010 - 23h44

2ª divisão vem aí – merecemos

Galera atleticana, realmente não dá mais para sermos otimistas com tudo que envolve o time rubro-negro.

O time não ajuda, o juiz prejudica, o técnico (discípulo de Mario Sérgio) não ajuda, enfim está tudo errado.

A segunda divisão nos espreita, acredito que caindo, a partir de 2011 tudo deverá ser diferente a começar pela eleição de uma nova diretoria que fale menos e aja mais e que principalmente estejam comprometidos e entendam de futebol e não empresários que dizem conhecer de futebol como os que estão aí e comprovadamente não sabem nada. Só uma nova revolução (como a que aconteceu em 1995) no depto de futebol fará o nosso FURACÃO retomar a força em seus pulmões e soprar bons e novos ventos. Claro que teremos prejuízos financeiros, mas ainda assim acredito ser a melhor saída. É duro comprar pacote de tv a cabo e/ou cadeira de sócios para verum time que não vale R$ 10 o jogo.

Obs: Alguém tinha dúvida que o Furacão ressuscitaria o medíocre time da colina?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…