O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jul 2010 - 23h57

Cair para levantar

Muitos clubes tiveram que comer o pão que o diabo amassou para ver que precisavam mudar de mentalidade. Corinthians, Palmeiras, Botafogo, Fluminense, Grêmio, Atlético Mineiro e até o Coritiba foram a segunda divisão para depois voltarem com a corda toda (exceto o Coxa que voltou a cair). Mas, será que realmente é necessário cair para a série B para depois arrumar a casa?

Há anos estamos flertando com o rebaixamento. Desde a final da Libertadores que o Furacão não tem um time de acordo com a sua estrutura. Não sei se falta sorte ou competência por parte da diretoria, bem que a anterior também estava igual a essa.

Se na primeira divisão o dinheiro é contado,imagine na segunda… Vamos fazer agora o que temos que fazer. E não esperar pelo pior e só aí começar a fazer mudanças.

Mas depois de fazer tudo o que tinha de ser feito e mesmo assim cair, fazer o quê? É levantar, sacudir a poeira e bola pra frente. Há males que vem para o bem, não é?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…